No momento, as inscrições para o Programa Mães com Carreira estão fechadas.

Para entrar na lista de espera para a próxima turma, deixe os seus dados abaixo.

Assim que eu abrir as inscrições, vou te avisar para que você possa concorrer a uma das vagas.

Com amor,

Mel Bracarense

privacy Nós respeitamos a sua privacidade e não enviaremos spam

VEJA O QUE AS PARTICIPANTES DAS TURMAS ANTERIORES TEM A DIZER SOBRE O PROGRAMA MÃES COM CARREIRA

Camila Colares

O Programa Mães com Carreira ensina a criar um negócio rentável que tenha a sua cara.  Quando ela entrou no PMC ela não tinha nenhum capital para investir, mas os caminhos foram se abrindo durante o Programa e montou a Triade Coworking - escritório compartilhado com um quintal no piso térreo e monitores para receber os filhos dos clientes.


Juliana Sant'Anna

Fisioterapeuta e Dona da Toques e Aromas. Trabalha de manhã enquanto o filho está na escola e a tarde se dedica a ele.


Priscila Araújo

Criadora do Programa Organiza Mamãe. Começou o PMC sem a menor ideia dos seus talentos e descobriu na organização uma verdadeira paixão. Hoje ajuda mães a organizarem sua rotina.


Julia Caiado

Ela aproveitou a mudança de cidade para criar um projeto do zero fazendo o que sempre fez a vida inteira, sem nunca perceber que isso poderia virar um negócio. Criou a Global Touch, empresa de networking e empreendedorismo.

Dra. Juliana Franco

Ela já era muito bem sucedida como pediatra, mas queria mais. Ela expandiu em 10 vezes a sua atuação como Pediatra e montou um espaço para atender famílias e crianças e hoje dá palestras em todo Brasil sobre educação infantil inclusive na TV.


Cyntia Pires

Entendeu que sua paixão é desenvolvimento humano, tirou sua carreira de Coach do papel e já está colhendo os frutos de todo planejamento feito durante o PMC.


Luiza Fiorini

Ela tinha um projeto de Alimentação Infantil, que sempre foi sua paixão. O PMC a ajudou a estruturar o negócio e a divulgá-lo. Os resultados foram tão rápidos que ela chegou a se assustar.


Natália Mohallem

Ela sempre gostou de fazer várias coisas, mas no PMC ela descobriu a sua verdadeira paixão. Criou a Conviverde, empresa que faz projetos e consultoria ligados à sustentabilidade.